...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 25 de março de 2012

Ja passa da hora...


Sabe àquela hora em que você cansa desse “ter e não ter” simultâneo?

Eu cansei de te pedir pra ficar e sempre te ver indo embora.
Cansei também de desejar seu carinho sua atenção e em troca receber seu silencio e um olhar vazio.

To cansada desse relacionamento de contos de fadas em que você é sempre a cinderela que vira abobora depois que fazemos amor.

Não desejo o morno, eu quero é brincar com fogo de verdade.

E daí se me queimar?

Fogo da paixão queima gostoso!

Já deu do meio termo, do mais ou menos, quero o inteiro porque metades nunca me satisfizeram.
Sou uma mulher de personalidade complexa e não uma menina que se fascina quando ganha uma Barbie, então caso queira ficar ao meu lado é bom virar homem e deixar essa vida de Peter Pan e largar de vez a terra do nunca e os meninos perdidos.