...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tipo assim... MUITO DE SACO CHEIO!!

Ando cansada de me dar inteira pra quem me oferece quase nada em troca.
Também cansei de querer na minha vida quem não quer fazer parte dela.
Eu também não quero conhecer pessoas novas que vão embora tão rápido.
Também não quero ser amada de faz de conta, essa coisa do “eterno enquanto dure” só fica bonito nos contos dos poetas, pra mim eu quero mais, quero que ser amada pra sempre, ser feliz pra sempre e se não for pra ser assim também não quero nada, não me conformo com migalhas de pão e tão pouco com migalhas de amor.
Eu não sei amar pela metade, nem desejar pela metade, querer pela metade, deve ser por isso também que não aceito ser amada pela metade, desejada pela metade, querida pela metade, ou me quer inteira e assim como sou, com meus altos e baixos, pontos e vírgulas, pecados e virtudes, ou nada terá.