...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu a solidão e uma taça de vinho...

Pare um pouco tudo que você estiver fazendo agora, eu preciso que saiba, preciso te deixar saber do que eu sinto de como me sinto.
Eu não mais acredito em você, cansei de acreditar no seu amor e que as coisas vão melhorar e de nada servirá que você diga que me ama, e que é bobagem minha, porque não sou o tipo de garota que sofre ou chora por bobagem.
Você não sabe o que eu sinto agora, mais posso garantir que é mais que seus olhos podem ver, ainda que te fale como me sinto, você não saberia ouvir, nunca soube.

Nem poderia saber, porque nunca quis conhecer o que trago em mim, você só se preocupou e quis o que eu trazia por fora, o superficial, a minha juventude, minha beleza meu corpo, mais nunca conseguiu enxergar o que trago na alma, no meu intimo.
Se alguém te fizesse perguntas simples sobre mim, você saberia?
Você sabe qual a minha cor preferida? Qual o meu doce preferido? Minha cor preferida? Minha fruta preferida? Meu filme preferido? Minha comida preferida? Meu cantor preferido? Minha melhor amiga?
Do que eu gosto é fácil saber, e nem sei se você saberia, e do que não gosto? O que eu nunca perdoaria? Qual a minha lembrança mais triste?
Eu acredito que você não saberia responder metade dessas perguntas imagina saber o que trago em meu intimo, dos meus temores e medos, desejos e sonhos, não você não sabe de nada, não sabe de mim, nunca conheceu de verdade a quem tanto afirmou amar...