...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Por caminhos diferentes...


Como você pode deixar pra me enxergar só agora???

Agora que não estou mais com você e nem com forças e disposição para recomeçar do zero, talvez você não lembre mais já recomeçamos do zero outras vezes e não deu certo, sempre chegamos ao mesmo lugar, paramos no mesmo ponto da estrada, bem onde há aquela bifurcação, os caminhos se dividem, eu fiquei com o da direita e você com o da esquerda, cada um com a firme convicção que escolheu o melhor.
Numa situação assim de nada me servem as suas contas de amor, quem amou mais, quem amou menos, quem fez mais pelo outro quem deixou de fazer, quem abdicou mais de melhores escolhas... Nada disso serve...
Nesse ponto da estrada percebemos que o que nos une não é o suficiente para desistir de uma escolha pelo outro, pois os sonhos assim como os caminhos a seguir passaram a ser diferentes, o meu não pertence mais a você assim como o seu não mais pertence a mim...
Podemos até sentar a beira do caminho por um tempo, posso até ouvir você tentar me convencer com o que pra mim não passaram de palavras, você até pode nutrir a esperança de que me fará mudar de ideia e seguir com você, o que você ainda não entendeu é que nada que faça, diga ou prometa fará com que eu desista do meu caminho, do meu sonho, do meu ideal.
E o que nos resta é levantar, sacodir a poeira, nos darmos as mãos, um beijo carinhoso, desejarmos boa sorte um ao outro e munidos de coragem, seguirmos cada um o caminho que escolhemos, aquele que em nosso julgamento nos fará mais feliz.
The and...