...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ELA&EU...

Mãe & Filha...


vai entender as mães.'um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção. fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim. fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez. eu roubei o tempo dela, roubei o marido dela e a paixão só aumentou. mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente'.  (Desconheço a autoria)



A minha mãe é a melhor do mundo... e sei que pra ela eu também sou a melhor filha do mundo...

Como amo essa mulher estressada que quando criança me dava palmadas, me deixava de castigo, rezava comigo...

Que na minha adolescencia quase perde o juízo, me vigiava escondido, pra me livrar dos perigos... (e eram tantos né mãe)

Hoje, mulher, e você é ainda mais INDISPENSÁVEL pra sua filha, hoje, mais que nunca, preciso de colo, de conselho, de puxão de orelha, de abraço, do seu olhar...

Mãe, o melhor de mim devo a você, pois vi em você bondade, amor, solidariedade, carinho, cumplicidade, amizade e todos os outros sentimentos bons...

Ainda tendo sido teimosa, você sempre foi mais que eu, lutou, brigou, chorou, sofreu e renasceu por mim...

Você nunca desistiu de mim, até mesmo quando eu ja havia deistido...

Sempre brigando quando eu não queria ouvi-la, me mostrou chorando que amor de mãe é pra toda vida...

Mulher que me conhece melhor que eu mesma, sabe se estou feliz,  triste, preocupada, com medo, com problemas, confusa... ainda que estejamos tão longe, só de ouvir a minha voz você me decifra... 

Sempre com seu sexto sentido, que as vezes me assusta...

Minha heroina, melhor amiga...

Eternamente MÃE & FILHA.