...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 26 de setembro de 2010

LOUCO AMOR...

  
 O amor é um sentimento lindo... Mais feliz daquele (a) que sabe amar e que encontra o amor verdadeiro. Sim, porque paixões existem e estão ai pra nos confundir, a diferença principal entre ambas é que o amor sempre deixa sua marca em nossas lembranças e em nosso coração, as vezes também ele adormece e mesmo que jamais volte acordar, ele estará ali, guardado, em algum cantinho, em alguma lembrança do nosso coração, ja a paixão, tem prazo de validade... As vezes um prazo mais curto pra um que pro outro...

   Acredito que o amor seja como uma planta, que se não tiver muito cuidado, carinho, se não for sempre podado, regado, ele fica feio e morre. Sim, também acredito que o amor possa morrer, tudo que é vivo pode, e o amor é o sentimento mais vivo que conheço...

Sim, eu o conheço...

Ele me faz ter vontade de cantar...
Ele me faz sentir bonita...
Ele me faz celebrar a vida...
Ele me faz sorrir, mesmo quando sinto vontade de chorar
Ele me deixa sempre feliz...
Ele me faz repensar a  vida...
Ele me ensina...
Ele me faz sentir menina, mulher, criança, amada, desejada...
Ele me faz sonhar acordada, de dia, de noite e de madrugada...
Ele faz meu coração pulsar acelerado...
Ele me faz acreditar em principe encantado...
Ah, o amor me pegou de jeito... e eu sem querer tentei fugir, quis me esconder, mais ele me achou e graças a ele hoje estou descobrindo o que é viver...

   E eu, que ja errei, ja chorei, ja me concertei, ja me machuquei... Eu sou aquela garota... que esta aqui, amando mais que nunca... Por isso ame... Pois creio que por amor, por um VERDADEIRO AMOR, as nossas maiores loucuras são os nossos ats mais sensatos... onde só por amor, só por amar vale a pena lutar...

Eu não sei você, mais eu vou lutar e cometer locuras... As loucuras que o amor me permitir...