...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Pensando na vida...

Eu estou ansiosa pra que as coisas mudem, no entanto, admito: estou com medo. Sim medo! Pois embora eu saiba que as coisas precisam mudar, que eu preciso me impor mais, lutar mais, tentar mais e que tudo isso é para o meu próprio bem, para minha própria felicidade, vem esse medo por ser tudo tão inserto, o medo de que algo saia errado.
Tenho desejado tanta coisa e ao mesmo tempo nada.
Tenho vontade de estar rodeada de gente e instantes depois desejo apenas estar sozinha, quieta e longe de todos.
Às vezes sinto vontade de sair, dançar, sorrir até me doer a barriga, ver gente, mais no primeiro passo em direção à porta, me bate a vontade de me esconder do mundo, é como se todos pudessem me magoar.
Eu me sinto frágil, carente, vulnerável... Odeio me sentir assim!
Quantas coisas quero falar e calo, já quando é preciso calar, eu falo!
Me sinto cansada de fazer absolutamente nada.
É tudo tão confuso, que percebi que preciso estar atenta a mim mesma, pois eu sou a pessoa que pode me ferir mais gravemente por precipitação, por indecisão, por dizer sim, por dizer não, por fazer o certo com medo do errado, por arriscar de mais e outras vezes não arriscar nada.
E agora eu vou agarrar o meu travesseiro, pensar nessa confusão até minha cabeça dar um nó, talvez chorar um pouco até meu corpo entender que é melhor me fazer dormir que me deixar pensar.