...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudações a um EX- AMOR...

Saiba apesar de tudo eu te quero bem...
Mesmo tendo chorado não desejo que chore.
Quero que seja feliz, que se sinta pleno e completo.
Desejo que você aprenda a amar, como nunca soube, porque eu desejo que você aprenda a amar de verdade, quando você aprender, sei que vai gostar, porque é bom e faz um bem ao corpo e a alma.
Eu que tenho todos os motivos do mundo pra desejar que você definhe, porém desejo na verdade que você cresça que aprenda com os seus erros e que não erre mais...
Divirta-se, a vida é muito bonita e passa rápido, aproveite bem os seus anos, as pessoas a sua volta, a sua família, os seus amigos, tenha pelo menos dois amigos verdadeiros em alguns momentos precisamos deles, mais só nos servem se forem os verdadeiros.
Ame, ame com intensidade, com vontade, com paixão, com tesão, mais acima de tudo ame com amor...
A você que me fez chorar... Desejo que sorria!
A você que me fez feliz... Que seja imensamente feliz!
A você que não soube me amar... Desejo que aprenda a amar outro alguém.
A você que me amou... Que seja amado!
A você que quis me pisar... Desejo pés fortes para seguir seu caminho.
A você que esteve ao meu lado... Que encontre pessoas boas ao longo de sua vida.
A você que me enganou... Peço prudência pra não ser enganado.
A você que eu fiz chorar... Venho pedir desculpas!
A você que me maltratou... Afirmo hoje, já nem lembro, já passou.
A você quem eu magoei... Que esteja bem!
A você que eu AMEI... Que encontre alguém que te ame o dobro e que te ame com verdade!