...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ando rebelde...

Não abuse da sorte, ultimamente ando deletando gente da minha vida assim como deleto o lixo eletrônico do meu e-mail.
Antes eu me magoava, chorava mais no final perdoava...
Hoje, não sou de muita conversa se der mancada comigo será uma única vez e muito cuidado porque isso já não é mais um aviso e sim uma ameaça, agora é assim: “bateu – levou”, “toma lá – da cá”, “olho por olho – dente por dente”, afinal de contas a Cesar o que é de César, e a mim o que é meu.
Aprontou... Mantenha distancia, pra sua segurança, porque se chegar perto eu mordo.
Quem antes me tratava por opção, e pisava meu coração, hoje me quer de propriedade e eu não canso de dizer que não.
Sou bem mais do que os seus olhos vêm e bem pior, bem pior que sua mentalidade estupida pode imaginar...
Você é só uma agregada, que hoje eu despejo da minha vida e se preciso, despejarei também da vida dos que eu amo.