...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESTOURADINHA...

Depois de ter batido com a cabeça em algumas paredes bem solidas, onde na maioria das vezes a culpa era da minha impulsividade e minha personalidade um tanto estressadinha, resolvi que era hora de começar a ser uma boa garota e ser mais paciente, mais calma, e algumas vezes agir como os três macaquinhos, aquele que nada vê, o que nada ouve e o outro que nada fala, e assim fiz por algum tempo.
 

Mas, se aproveitando da minha paz de espirito, me apareceu uma idiota, que resolveu abusar da sorte e da minha paciência...
Eu que tinha trocado o meu pavio que era bem curto, por um de aproximadamente 10 metros, pra que desse tempo apagar antes que eu explodisse agora eu o cortei e ele deve ter um centímetro no máximo, então cuidado meu bem, porque se chegar perto soltando faísca ta facinho de eu estourar, e pode ter certeza que vou sair ilesa da explosão, já você??? Isso não posso garantir não!