...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Boa noite NEUROSE!

/(.")\(",)                                                                                 
./\../
\.
_| |_| |_...▬Ciúməntα   Orgulhosα  ▬ Chatα.(só pra começar)



Ele me ama!
Mas será???
Bom é o que ele diz não é então deve ser verdade...


Não, não tem haver só com o que ele me diz, mais em como ele me olha, porque quando ele me olha eu sei que ele me olha com amor, com carinho, com desejo... Ele consegue deixar isso bem claro sem pronunciar uma palavra se quer...
E também tem haver com quando ele sorri, quando ele sorri sem medo, sem graça, feliz, quando ele sorri mesmo quando não esta com vontade, mais ele sorri pra me fazer sorrir junto... Quando ele sorri, eu sei que ele sorri por amor...

Ah, eu não acredito não!

Então vai se danar, porque eu não te devo satisfação da minha vida, muito menos do meu amor...

Xô neurose, xô xô...