...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Enquanto ele dormia...

Falta pouco para o dia amanhecer...
Agora você dorme meu amor, doce e profundamente e eu estou aqui pensando em você, te imaginando, te querendo, e muito, muito mais ainda te amando.
O sono não sessa essa explosão no meu peito, que me deixa inquieta, você nem esta aqui e eu sinto borboletinhas no meu estomago só de pensar em você.
Esse amor vence as maiores barreiras, atravessa oceanos e me faz capaz de enfrentar meus temores só por você.
Eu posso chorar, posso até ficar triste às vezes, mais nunca pense que desistindo de nós me fará mais feliz, ou que vai ser mais fácil te esquecer a esperar pra finalmente ter você pra mim.
Caso eu, um dia, num excesso momentâneo fraquejar sentir vontade de desistir, de te esquecer, de te amar menos, não se desespere, lembre que mesmo após uma noite de grande escuridão, o sol sempre surge no horizonte na manhã que se segue, assim como o meu amor por você que se renova e se fortalece a cada dia.
Terei ciúmes, eu sou ciumenta, até um pouco insegura, terei meus abusos e ainda assim desejarei pra sempre fazer parte da sua vida.
 A minha vida ganhou sentido quando comecei a imaginar vive-la ao lado da sua e como eu desejo isso amor, sentir seu toque, seu beijo, ter seu carinho, poder ficar enroscada entre seus braços, fazer do seu colo meu ninho, recostar a cabeça em seu peito e esquecer o tempo, das horas, do mundo, porque esses serão momentos só nossos.
Eu imagino uma casa não muito grande, com uma varanda e um pequeno jardim, já o quintal, ele tem que ser grande, nossos filhos precisaram de espaço, e lá, você vai construir um balanço e será onde nossos filhos passaram a infância, os ensinaremos brincadeiras saudáveis, eles nos darão alegrias, orgulho, mais também preocupações, noites mal dormidas mais serão a confirmação do nosso amor.
Eu quero viver e envelhecer ao seu lado, poder te amar até o meu ultimo suspiro.