...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quando ele deixa o coração falar...


Você acredita em anjo?
Eu acredito naquilo que posso tocar e sentir.
Eu não toquei em você ainda, mas já te sinto.
Você chegou à minha vida como um presente, com seu jeito de menina, um pouco atrapalhada, com vergonha, mas de coração aberto.
Da pra perceber a mulher que você e no olhar, você tem um carinho especial desde o primeiro momento mim envolveu com seu jeito de menina.
Uma mulher especial, me encantou, deixou-me desconcertado.
Amei-te desde o primeiro olhar e fiquei com medo, mas agora sei que o medo era pra fazer sentido mesmo, você conquistou meu coração, mim deixou apaixonado e não consigo esconder isso porque é verdade, eu sinto você.
Agradeço a deus por você na minha vida, pelos seus sorrisos, seu rostinho lindo, seu olhar que me fascina.
Como eu te amo.
Como te quero.
Como te desejo.
Você é a mulher da minha vida.
Meu presente de natal.
Obrigado por você existir.
Te amo.

                                                                            
  (E. A. V.)