...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me peguei sonhando...

Hoje sem ter você aqui comigo, me sinto frágil e apesar de não gostar de me sentir frágil não confundo essa fragilidade com fraqueza porque ainda frágil sou mais forte que imagino ser e quando preciso mostrar minha força, a fragilidade dá lugar à coragem.
Hoje também me sito menina a espera do presente de natal, porém como mulher, sei que papai Noel não existe e que você também não vai chegar...
O dia pode até estar bonito lá fora mais sem você permaneço presa aqui dentro vendo o dia bonito pela janela se transformar numa noite triste e sozinha.
Quero e preciso de você na minha vida.
Que pegue na minha mão e diga por aqui amor, vamos que eu estou com você.
Aquele a quem contarei meus medos e revelarei meus segredos.
Você será assim, esse homem da minha vida, que vai me mimar todos os dias, cuidar de mim, sentir ciúme, reclamar da saia mais curta, aguentar minha TPM, achar graça da minha confusão, e que com tudo isso no fim do dia, me dirá que eu sou a mulher da sua vida, sabendo plenamente que também é o homem da minha.