...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 17 de abril de 2011

Pode ir...

Quer ir embora???
Vai então, mais vai de vez, vai e não volta!
Quer me esquecer???
Me esquece então, me apaga dai de dentro de você, me deleta como uma foto do computadorzinho do seu coração, mais faz isso sabendo que só quem perde é você...
Não pense que vou te pedir pra ficar, te implorar pra voltar, porque se você me ama, eu sou absolutamente apaixonada por mim mesma... Não sinto falta de quem não me acrescenta em nada.
Sabe, eu posso até chorar, mais choro sabendo que isso também irá passar e que aparecerá alguém pra me amar, que queira ficar perto, ficar junto de peito aberto...
Se eu amo você?
Como você esta indo embora, muito provavelmente nunca irá descobrir, e no momento não quero mais falar de amor, nem pensar em amor, desisti de procura-lo, porque sei que na hora certa ele vai me achar, virá até mim onde quer que eu esteja e enquanto ele não chega eu me preparo para recebe-lo, e vou vivendo o resto...
Enquanto o amor não me encontra, vou lutar por mim, por nós, viver mais, sonhar mais, realizar mais acima de tudo.