...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 17 de abril de 2011

Resumindo é assim...


Odeio esse tipinho fingido, que ama pra sempre até o dia amanhecer, que diz que vai estar sempre do lado, que nunca vai nos deixar só e quando mais precisamos simplesmente esquecem que estamos ali: carentes, tristes, precisando de atenção e carinho...

Se não é pra ficar não vem...

Se não é pra me amar, me esquece...

Quero colo hoje, cuidado, beijo apaixonado, carinho... Quero tudo que você não pode me dar porque não esta aqui... Porque nunca esteve aqui...

Agente se engana por que quer na maioria das vezes, e na outras porque permitimos isso...

Hora de acordar, buscar no presente, no agora, chega de promessas que não serão cumpridas, amor de cinema é só no cinema...

Eu quero o que eu possa sentir, tocar... Chega de amar o imaginário...