...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caindo na REAL...

Agente se engana até onde dá, mas chega uma hora que cansa, que esta nitidamente notorio que não exite nada alem de uma grande ilusão, de uma grande mentira, da maior de nossas fantasias: ESSA TAL FELICIDADE, ESSE TAL AMOR PRA SEMPRE...
Poupe-me da sua brincadeira de amar, cansei de tanta frieza... Você não vê??? Preciso de mais que isso, mas que um oi... boa noite... beijos... tchau... Tenho sangue quente em minhas veias, um coração latejante em meu peito e você simplismente não percebe e mata cada dia mais o que eu sinto por você, é, talvez você esteja me fazendo um grande favor... Me fazendo enxergar o quão errada eu estava em confiar e acreditar em cada palavra que me disse...
Ao passar dos dias as palavras diminuem, os assuntos são cada vez menos interessantes, os "eu te amo" são cada vez menos frequentes, no maximo na despedida... Façamos assim... Me economize do seu amor limitado por que eu quero viver um amor intenso, que me arrenque os pés do chão, que me traga alegrias, não me contento com esse amor em fogo brando, porque eu quero mais, bem mais pra mim, e vou viver um amor em toda intensidade que ele me permitir, só consigo enxergar agora, que definitivamente você talvez não seja a pessoa que estará ao meu lado e viverá isso comigo...