...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ele esta vivo...

Meu coração não havia morrido, só estava dormindo, porque meus olhos se encheram de água, quando você me disse: 'Desculpa, é você que eu amo e quero na minha vida!' no telefone.
Pude sentir seu coração acelerado, somente com o som de sua voz...
Eu sussurrei para ti me perdoa por desistir de lutar pelo nosso amor, quando eu deveria me fazer ainda mais presente pra que você não tivesse se quer imaginado que poderia viver sem mim e que precisaria estar ao meu lado.
Mas você já havia desligado e o meu orgulho não me deixou falar alto, sussurrei tão baixo que apenas eu escutei...
Sequei as lágrimas e sorri...
Pois não importa o fim dessa historia o que importa é que eu pude sentir depois daquela ligação, afinal... Não tinha acabado, nem estava sequer perto disso, era apenas o começo, o nosso começo...
Eu pude sentir pulsar no peito, o que eu acreditei que havia morrido, o que eu desejei
Acho que no fundo ele só estava dormindo, assim como eu, que tantas vezes dormi para acalmar uma dor, para esquecer das feridas causadas pelo amor.
Ele esta vivo, tão vivo quanto antes... O MEU AMOR NÃO MORREU...