...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Talvez quando você entender...

Como preciso dele...
Esse homem que é doutor na ciência de me fazer feliz, me amar, me dar atenção.
É pra ele o meu primeiro pensamento ao despertar e também meu ultimo pensamento ao adormecer.
É ao lado dele que quero reconstruir os meus sonhos perdidos, construir com ele uma família linda, educar nossos filhos, ter o “nosso lar”.
É pra ele que vou dedicar meus dias, tarde e noites...
É pra que sejamos “nós” que eu quero fazê-lo mais feliz, a cada dia que passarmos juntos ou mesmo distantes.
Tão somente porque ele é...
           ...O homem, o amigo, o namorado e também o único e verdadeiro amor da minha vida!!!
Ele só precisa saber disso, entender isso...