...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E. A. V. (EU AMO VOCÊ!)


Eu amo você, de uma forma tão única, tão singular, tão linda, tão minha...
Desesperadamente preciso de você na minha vida...
Sonho com você mesmo acordada eu gosto de sonhar porque no sonho você é meu...

Ouço sua voz me chamando, dizendo que me ama...
Não sei quanto tempo mais aguentarei te querer perto e te ver tão longe...


Amar você é um dos meus melhores sentimentos, dos mais puros, mais coloridos, dos que me faz mais feliz...

Desejo constantemente estar envolvida em seus braços e fazer deles o meu aconchego...
Realizar meu sonho bom que é te amar pra sempre, te ter pra sempre...

Involuntariamente entreguei meu coração pra você, era como se apenas te devolvesse o que sempre foi seu...
Agora que tem meu coração, é sua responsabilidade cuidar dele...

Não deixe que ele sofra que se machuque que chore que sangre que sinta frio...
Ou mesmo que isso aconteça, esteja ao lado dele, cuidando e sendo o seu cobertor...


Você que hoje afirmo sem medo: “amor da minha vida!”.

Ouça o meu coração te chamar a cada pulsar que é tão vital pra minha existência assim como seu amor...

Reconheça a minha voz, o meu cheio, o meu toque e principalmente o meu sentimento...

Impossível não ter medo de te perder, mas o meu amor é maior que o medo e eu não irei desistir de você...
Amo! Desde ontem, hoje, amarei amanhã e também depois, assim como quero amar pra sempre...