...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bahh Guria... Pode começar a sorrir! (relembrando)

Bah guria, porque tu ta triste???
Acho que ele não gosta de mim!!!
Pra que tu ia precisar de alguém que não te gosta???
Não sei, mais eu gosto dele, é que  você não entende!!!
Não entendo mesmo! Como alguém que eu gosto tanto pode ficar triste por alguém que não gosta te gosta, me explicas, anda!!!
Não sei explicar, amor se explica???
Isso não é amor!
E o que é então?
Isso é burrice guria e tu não é burra, então Guria, levante a cabeça e sorria!
Mesmo doendo o coração devo sorrir?
Se você sorrir a dor vai passar, vamos fazer assim, vou te desafiar, você vai ter que sorrir, sempre que tiver vontade de chorar... e ai você vai aceitar???
Não sei se consigo, mais aceito!



(uma semana depois)

Bahh guria, como esta? e o amor???
Ah, aquilo não era amor, um amigo me disse que era burrice e como você sabe, eu NÃO SOU BURRA!
E agora guria? o que é o amor?
Ainda não sei, só sei o que não é amor!!!



(conversa que tive com um amigo sobre um cara que eu achava que era importante pra mim, mais que depois percebi que era só mais um, a conversa ja faz um bom tempo, mais os seus conselhos me valem até hoje, ainda que não esteja mais entre nós, sempre será lembrado por mim, ele sempre me fazia sorrir, sempre fazia varios personagens meu ator preferido, mais ainda adorando os personagens, você era o melhor!!! Hoje é uma estrela que brilha no céu - Etenrno Denner Pacheco)