...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meus questionamentos de garota...


Você saberá me amar?

Será que vai ser você a quem entregarei meu coração sem medo?

Que enfrentaria até o pior dos obstaculos que é a distância, pra
ser meu e me fazer sua?

É você o homem que vai colorir os meus dias?

Você vai gostar de estar comigo mesmo que eu esteja resfriada?

Será que gostará de me ouvir cantar?

Será que vai ser forte o bastante pra me pegar no colo?

Você vai precisar também ser paciente, você é?

Tem que gostar de fazer carinho, gosta?

Você vai gostar de conversar comigo por horas, mesmo que assuntos
banais, só pra estar comigo?

E o meu jeito de menina, você vai gostar?

Você vai dizer que eu sou a mulher de sua vida, quando eu acordar
descabelada de manhã? 

Você levantaria pra pegar mais um cobertor no armario só porque
eu estou com frio?

E se for preciso que eu vá para um lugar bem longe, você iria
comigo?

Eu vou precisar que você sonhe junto comigo, você vai sonhar?
Tudo bem se eu preferir ir ao teatro que ir ao futebol?

E se eu demorar você vai me esperar?

E quando eu errar, você vai brigar?

Quando eu falar, será que me ouvirá?

E se eu for embora, você irá até lá me buscar???














Mais por enquato, calma, isso são só questionamentos de uma garota!!!