...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 24 de outubro de 2010

C O N F E S S A N D O - M E . . .

(...)Eu te quero tanto,
e porque será?
me diz até quando
você vai duvidar?
Mesmo que o futuro
seja um muro enorme
eu não tenho medo
de seguir te amando.

Não me ame,
porque pensa
que eu pareço diferente.

E não pense
que é pra sempre
Só porque estamos juntos.

Não me ame
que eu entendo
a mentira que seria

Se esse amor é tão grande,
não me ame
mais fique mais um dia!(...)
(Trexo da musica: Não Me Ame - Alexandre Pires & Tânia Mara)


   É isso ai...

  Eu não sou um ser perfeito, pelo contrario, sou um ser ainda muito inacabado, estou me construindo aos pouquinhos, dia-a-dia... Então não se engane comigo!!!
   Eu não posso te jurar amor eterno, pelo motivo mais óbvio, apesar de te amar tanto e tanto eu não sou eterna...
   Eu também não vou garantir que só te farei feliz, pois não é possivel pra mim, apenas posso te garantir que tentarei, que me esforçarei, que darei o melhor de mim, mais como nem tudo nessa vida é flores, você terá que conviver com o pior de mim também...
   Também quero que saiba que nem sempre serei completamente sincera, pois existem coisas que não devem ser ditas, ou que simplismente não conseguiria dizer...
   Talvez eu ainda te faça chorar, te magoe, te faça sofrer, mais não será de proposito, ainda assim posso o fazer, então saiba que se decidir estar comigo, eu poderei te magoar, mesmo sem querer...
    Não poderei ser sempre seu porto seguro, posso te por em risco, te fazer correr perigos... até onde sei, amar alguém é a coisa mais perigosa que conheço, então se cuide, pois não posso te prometer segurança, estabilidade, conforto, pelo menos não sempre, mais garanto que tentarei, mais ainda assim você corre riscos...
    Talvez eu não esteja ao seu lado sempre que deseje, sempre que precise, sempre que me queira, talvez eu esteja aqui do outro lado do mundo, numa distancia incalculavel pra mim, mais saiba, ainda assim estarei bem dentro do seu coração, tão perto e tão presente para sempre que me quiser, me desejar, me precisar...
    Pode ser que um dia, eu te procure, chegue de repente e te diga "adeus", e você não vai entender, e eu vou dizer que te amo, mais que não poderemos continuar, e ai, você vai ficar mais confuso, vai ter raiva de mim, vai achar que estou mentindo, que é só uma desculpa pra eu estar partindo seu coração e saindo de sua vida, talvez você não entenda, mais o meu amor é tão intenso e verdadeiro, que se um dia eu imaginar que você seria mais feliz sem mim, eu, ainda que te amando irei embora...
   Sou uma garota de principios, carater, personalidade forte, reconheço um pouco geniosa demais,  e você precisa saber, que por orgulho, ou mesmo timidez ou ainda por vaidade, algumas vezes eu não direi eu te amo, ainda que eu esteja sentindo vontade de gritar isso num mega-fone, ou escrever em um outdoor, eu calarei, e você precisará entender meu silencio...
   Meu futuro ao seu lado!? Não sei te dizer como será!? Se será!? Mais asseguro te amar sempre dessa forma intensa e bonita como eu amo, e se não for assim agente termina tudo em um ultimo beijo... eu amo você, posso seguir te amando até o ultimo pulsar do meu coração, porém, sempre amarei a mim um pouco mais, então cuide-me se me quer!
   Eu te disse e re-afirmo, eu te espero o tempo que for, mais só enquanto você me amar, por isso, não se engane comigo, me cative, me namore, me ame, me queira, me deseje, porque se assim não fizer, vai me perder e chagará outro que irá me amar, que irá roubar meu coração de você, porque no momento ele é seu, mais depende de você que ele continue sendo, só você pode dar o que ele precisa e se não der irá perde-lo, portanto tenha consciêcia de seus atos e atitudes, porque se você o perder a culpa será só sua...

Sabendo de tudo isso,

Adecisão é sua...

 Mas se me quiser é assim...