...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 3 de outubro de 2010

Sonhando & Amando!!!

Meu principe...



Meu ser de contos de fadas, que carrega no peito um amor que é só meu, me amando com cada um dos meus defeitos...

Que junto a mim deseja construir seu castelo, pedra por pedra...

Ele seguira sempre ao meu lado, me sendo leal, confiando em mim, mesmo que todos os outros não confiem, mas ele sim!

Que se eu chorar me pega no colo...

Que se eu errar, esteja ao meu lado...

Que se eu calar, respeite meu silêncio...

Que se eu falar, me ouça...

Que se eu andar, me acompanhe...

Que se eu chorar, me abraçe...

Que se eu não merecer, me ame...

Que se eu o deixar, não me deixe...

Que se eu desistir, prossiga...

Que se eu cair, me ofereça a mão...

Que se eu disse "adeus", não me escute...

Que se eu pecar, me perdoe...

Que se eu cantar, que cante, se encante...

Que se eu precisar, me ajude...

Que você, meu príncipe, exista além dos meu sonhos...

Que me ame além do amor...

Que nosso amor seja além da vida!!!