...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

sábado, 16 de outubro de 2010

Sozinha essa madrugada!!!

A solidão, pra mim é o amor acompanhado da saudade, da lembrança...

Hoje, aqui só, pensando em tantas coisas, em tantas pessoas, relembrando historias, revivendo saudades. Momentos nostalgicos também são importantes e fazem parte.

Ter saudade de alguém, me faz ver que ainda que não esteja comigo faz parte de minha vida e esta em minhas lembranças, guardadinho no meu coração, até mesmo aquelas pessoas que agente prefere esquecer, aparecem pra lembrar dos erros cometidos e pra fazer repensar sempre e quem sabe, não errar mais, pelo menos não cometer os mesmos erros, tantos erros novos por ai, pra que  perder tempo cometendo os mesmos???

Não importa se muito ou pouco, o importante é sentir, seja o que for... saudade, amor, solidão, alegria, euforia, simpatia, melancolia... Qualquer sentimento é valido... E feliz daquele que chega a conhece-los... sentir é pra mim sinonimo de viver...