...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

domingo, 24 de outubro de 2010

Um dia um Adeus...

É você não percebe, mais estou indo embora, saindo cada vez mais da sua vida, aos pouco mais pra sempre....

Cada pedacinho de mim que você perde é irrecuperável...
Cada carinho que você não me dá é um passo a mais em direção a saida...
Cada beijo que não me dá logo ganherei de outro...
Cada abraço que você não me dá, me levará a outros braços...
Cada lagrima que você me faz derramar, pra da uma das minhas lagrimas você derramará duas querendo a minha volta...

Você deixou pra me amar amanhã...

Amanhã você não terá nenhum pedacinho de mim... Você me perde mais a  cada dia!
Amanhã seu carinho não me alcançará... Já estarei longe demais pra isso!
Amanhã beijarei outros labios... Outros labios me beijarão!
Amanhã estarei em outros braços... Ourtos braços vão me proteger de você!
Amanhã não terei mais lagrimas, quem vai chorar é você... Porque eu vou estar muito ocupada sendo feliz!

Você não soube me ter...
Você não soube me amar...
Espero que saiba me perder...

E quanto a  mim HOJE???

Eu não vejo a hora que chegue AMANHÃ...