...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coração Chorão""



O que fazer com a dor que sinto agora em meu peito, se não for principio de infarto é dor de saudade, é a saudade do beijo que não dei, do carinho que não fiz, do abraço que não recebi do amor que não vivi.
É tão grande o meu medo de que seja só um sonho bonito, e que depois eu desperte, ou pior, alguém me desperte e diga que não era real, que tudo não passou de um sonho, que embora parecesse real não passou do meu inconsciente me pregando uma peça.
Arrisquei-me, te conheci logo me envolvi, me apaixonei, te amei.
Que confusão enorme, esse dilema entre raciocínio logico e emoção, um me diz: “está certo”, outro diz: “está não”.
E você nem esta aqui agora, pra me pegar pela mão e me levar embora!