...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mulher é LUXO!!!

Conversando com Andréia no MSN ela vai e me solta essa...
“Ta pensando o que minha filha, mulher é pra quem pode! Não é pra quem quer não.”

Ela tem toda razão... Mulher não é um carro que você só precisa encher o tanque quando ele ta na reserva, ou mesmo fazer manutenção apenas uma vez por ano.
Mulher é algo delicado...
Pra manter uma mulher do lado, tem que poder e realmente não é pra qualquer um, a não ser que sirva qualquer uma. Por que mulher de verdade é algo precioso demais e requer cuidados específicos.
É preciso tentar, se esforçar pra compreender o universo delas...
É necessário entender até o que elas pensam e ouvir o que elas não dizem...
Saber interpretar o olhar de uma mulher requer talento, elas contam seus maiores segredos sem que pronunciem uma única palavra...
Quando uma mulher chora, não é só por uma bobagem, ainda que ela insista na em dizer: “Não é nada, foi uma besteira, é tolice minha!” NÃO EXISTEM MULHERES TOLAS, mais ela no mínimo acha que você sim é muito tolo pra entender o que esta se passando.
Fazer o coração de uma mulher sorrir requer muita sensibilidade, as mulheres jamais esquecem aqueles que as tocam tão fundo a ponto de fazer seu coração sorrir, a não ser que seja você também o causador do seu choro, ai sim, elas fazem questão de esquecer quem um dia foi você o motivo do seu riso mais feliz.
Mentir pra uma mulher requer muita coragem, os homens que se enganam achando que as enganam, elas fingem deixar-se enganar por estar cansada ou simplesmente não querem alterar seu estado de espírito por banalidades, e vão fingindo não saber, porque mulher de verdade, pressente que o homem vai mentir antes que ele profira a primeira palavra.
Mulher tem um sexto sentido poderosíssimo... Elas são metade bruxas, metade fadas... Todas têm um pouco do bem e um pouco do mal dentro de si. Algumas são muito vingativas, outras boazinhas ao extremo, mais a maioria são meio a meio.
Magoar uma mulher é o maior crime de um homem, as mulheres conversam entre si com gestos, olhares, sorrisos, elas se entendem, se apóiam... Deve - se ter cuidado com elas, pois até aquela que parece ser mais inofensiva delas, pode se tornar o leão mais voraz...