...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

sábado, 6 de novembro de 2010

Ah, esses olhos...

Esse homem me olha nos olhos sem medo...
Ele busca descobrir meus segredos, anseios, desejos e medos...
Ele me olha bem, me questiona e me desvenda...
Seus olhos me devoram, me tentam, me desejam, me amam, me buscam e me encontram...
Ele consegue me despir, me confundir...
Sinto-me constrangida, envaidecida, envolvida, tímida e tão completamente dele...
Nos dois sabemos que ele me tem pra ele, que até mesmo a distancia se torna apenas um detalhe, perto do quanto desejo estar com ele, todo resto é bobagem...
Não preciso dizer que o desejo, que o amo, que o quero, que sou dele, ele já sabe, e descobriu antes mesmo que eu pudesse lhe contar, os meus olhos revelaram aos dele.
M e olha como quem tem fome...
Me olha com olhos de homem...
Meu homem... E. A. V.