...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presta atenção garoto!

Ei, você vai ficar ai, esperando que eu diga que te amo que eu vá ao seu encontro e que se me rejeitar, que eu sofra com isso???
Se forem esses seus planos pra mim, desista deles...
Pois sou do tipo que só digo eu te amo depois de ouvir, que só vou a um encontro se for convidada, e que se rejeitada parto pra outra ainda na mesma jogada.
Eu não vou te procurar chorando, pedindo migalhas de um amor que nunca foi meu, nem dividir com você um sonho que nunca foi seu.
Vou bater em retirada, te direi Adeus dando risada, lembrando o quão pretencioso você foi achando que me teria pra sempre, que me magoaria pra sempre, que me faria esperar pra sempre, que te amaria pra sempre...