...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A LOUCURA EM MIM...

Nessa minha loucura de acreditar em tuas mentiras eu me desvio de mim e me entrego a você ao dobrar de cada esquina.
Essa minha necessidade de amor, que acredita que na sua carência você me vê como sou.
Tenho raiva de mim, quase todos os dias, por que todos os dias acordo e adormeço pensando em você, e como se não bastasse, você depois de semanas sem dar noticias, me liga e diz que tudo que deseja é a mim, e eu novamente me deixo levar por suas mentiras toscas que o meu coração teimoso insiste fingir acreditar.
O pior de tudo isso, é que eu não tenho raiva de você, a não ser raiva por querer ser sua e não poder, por você se dizer meu e não ser.
Resolvi me entregar a outro, ainda meu coração sendo teu, talvez assim ele aprenda que quem manda sou eu, mais esse outro é tão pouco, tão nada perto de você, que ainda estando com ele, acordo na madrugada procurando você, ai percebo que você não está, que nunca estará, por que do meu lado não é o seu lugar.
Essa loucura em mim é o que me leva a você, o que me faz te amar. Já procurei e não encontrei cura dessa doença chama VOCÊ, o que devo fazer, se em tudo que faço, só me desfaço em você, e se me refaço, você aparece e me desfaz novamente.