...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

sábado, 13 de novembro de 2010

Primeiro eu me encontro pra te encontrar...

Eu vou, tudo bem se for do outro lado do mundo, do outro lado do oceano, onde a minha imaginação não é nem capaz de calcular a distancia, mais eu vou, eu vou buscar o que preciso, me encontrar de novo, pois a muito me perdi de mim.
Se eu te encontrar no meio do caminho, se me apaixonar por você, se for amor, agente segue junto, se apaixona junto e ama junto.
Mas também, se não te encontrar e conseguir me encontrar já vai estar ótimo, pois a única pessoa indispensável em minha vida sou eu mesma, eu não poderia viver sem mim, sem mim sou incompleta, sem mim sou só corpo sem alma, sem mim eu não poderia, sem mim eu não seria eu.
Você também precisa saber que depois que eu me encontrar, vou procurar você, e quando te encontrar, vou te olhar nos olhos demoradamente, vou te abraçar forte, vou te beijar de leve e sussurrar em seu ouvido: “me encontrei amor, agora posso me dar por inteira a você, porque eu te amo, você aceita?”
E se você gostar, se aceitar, me olhe, me abrace, me beije e me diga: “Sim, eu aceito!!!”
E a partir dai serei sua, completamente sua, e você também se dará pra mim completamente meu.