...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Respondendo ao meu amado!

Eu desejo que você esteja contaminado, contagiado, infectado de mim... Que seja incurável...
Quero você, autentico, ator, mudado, incontido, transformado, descontrolado... eu só quero você amor...
Eu espero ser ela... Ser aquela mulher da sua vida, ser sua menina (a menina da pinta), a que esta em seus sonhos, e que te faz tão bem...
Quero ser seu sorriso, seu abraço amigo, ser seu melhor abrigo...
Estou disposta a te esperar por todos os meus dias se assim for preciso, o que importa mesmo é ter você comigo, se não for hoje, pode ser amanhã, ou depois de amanhã, daqui a um mês, na próxima primavera, um ano ou mesmo alguns anos, eu vou estar aqui, te amando cada dia mais e te esperando!