...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você dormindo e eu acordada sonhando com você!

Posso ficar horas aqui só te olhando... Só te imaginado... Só te sonhando... Só te desejando... Enquanto você dorme, e eu aqui sonho acordada... Nesse momento só queria estar ai com você, do seu lado e mais nada... Sentir cada pulsar no meu coração, sentir seu calor, sua respiração, sentir seu calor, sua pele... Eu vou ficar aqui... Imaginando-te pra mim... Quero que você seja bem mais que um sonho bom...
            Como eu queria estar ao seu lado amor... Anoitecer e amanhecer em seus braços, será perfeito meu menino grande... Como quero e sonho com isso também...

            Queria tanto poder te tocar agora, te fazer um carinho... Você dorme tão bonitinho, tão calmo, parece uma criança depois de brincar muito o dia inteiro, você é o meu menino grande... Que Deus me permita ser a mulher que você deseja e precisa... Por que eu quero muito ser essa mulher, ser sua! Por enquanto só posso sonhar e pedir a Deus q acalme esse meu coração que pulsa loucamente dentro de mim, que grita seu nome, que ele também contenha meu corpo, que tanto te deseja que ele acalme minha alma, que se sente assim tão incompleta longe de você! Um beijo enorme pra você meu amor...

            Durma meu anjo... Sonhe que esta comigo, que eu já estou indo ali sonhar, pra encontrar com você...
Sua menina!