...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A METADE DA SUA LARANJA...


Eu sou o tipo de garota que acredita que todos nós temos a nossa metade, tudo bem que às vezes demoramos a encontrar, outros não encontram, mais acredito que ela existe.
O que eu não acredito é nisso de que somos dependentes dessa pessoa, é muito egoísmos de nossa parte, por tanta responsabilidade nas costas de outra pessoa dizendo: “ele é o responsável pela minha felicidade”, “não posso viver sem ele”, “Só vou ser feliz se ele estiver comigo”. Não é bem assim, é muita responsabilidade, é a SUA VIDA, SUA FELICIDADE, pra que outra pessoa a não ser VOCÊ, seja responsabilizada pelos erros e acertos que você mesmo comete. Pois se fosse assim, cada ser humano nasceria com a responsabilidade pela vida do outro, isso é ilógico até.
Cada um deve buscar melhorar a cada dia, crescer como pessoa, sentindo-nos assim cada vez mais completo, não ficar esperando alguém que venha para completar uma vida vazia, quem se interessa por alguém vazio??? Quem vai querer tamanha responsabilidade???
Claro, precisamos de alguém que nós some, que nos acrescente, que nos faça sentir bem, mais não podermos responsabilizá-lo por isso, não é função de uma pessoa nos fazer feliz, vale lembrar que a pessoa que está ao nosso lado também buscando ser feliz, ser amada, ser querida, sentir-se somada, acrescentada.
Não fique ai, esperando que a metade da sua laranja vá preencher o que te falta, complete-se primeiro, só assim as partes terão um encaixe perfeito.
Ainda assim, a metade da laranja pode não aparecer, se for assim, fique com a metade do limão, acrescente, gelo, açúcar e vodka, porque de tudo isso o que importa é ser feliz... E quem não é feliz consigo mesmo, também não consegue ser feliz com outra pessoa.