...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É todo dele o meu coração!!!

Quando ele diz...

Amor...
Acordei hoje pensando que você estava do meu lado, senti  um  cheiro   diferente, um  perfume  suave, fiquei  te  imaginando  comigo...
A menina dos meus  olhos  fica  mim  olhando  dormir.

Faz meu coração de mulher acelerar... Minha alma de menina sonhar...

Preciso tanto te tocar, sentir você, te amar loucamente.
Sentir essa mulher que se faz de menina!
A minha menina.

Como é bom saber que se preocupa, que sente minha falta, que entende os meus medos...
Onde esta minha menina?
Lembrei  de  você  hoje, eu  tinha  que  ouvir  você.
Amo ouvir tua voz.
Não consigo me conter!
Duvidas não existem! (minha parte preferida)
Razão do que sinto é você!
Amo tudo em você.
Meu amor cada pedacinho desses completa seu  nome  amor.

Saber que pensa em mim, que me quer pra você...


É tão difícil ficar te olhando, mas ao mesmo tempo é tão bom te ver sorrindo. Penso em você todo o tempo.
Minha bambina
Bjs.

Apaixono-me por ele cada dia mais, é tão bom sentir o que eu sinto, e sentir que ele sente o mesmo!

Você tão longe.
Queria estar perto neste momento.
Queria poder ouvir a batida do seu coração.
Sentir o cheiro que só você exala.
Estar perto da sua boca, poder beija-la.
Mas, estou longe... Distante...
Isso não é a musica e só um pouco de mim.
(ouvíamos Love By Grace, de Lara Fabian).

MINHA PARTE PREFERIDA...

...'Cause when there was doubt
You'll remember I said

I didn't come here believing I would ever be away from you
I didn't come here to find out
There's a weakness in my faith
I was brought here by the power of love
I was brought here by the power of love
Love by grace...

TRADUÇÃO...

...Pois quando houvesse dúvida
Você lembrará que eu disse...

Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir [que]
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
A graça do amor....

Fonte: http://letras.terra.com.br/lara-fabian/20386/traducao.html