...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu nem ligo se você não me liga...

Não, eu não estou esperando que você me ligue, só porque estivemos juntos, não precisa ligar, por que até foi bom, mais não tanto assim...
Eu também não vou te ligar, não vou encher sua caixa de e-mails, não vou te encher de recados no Orkut e msn e tals e tals.  Eu não sou a garota chiclete, aquela que quanto mais pisa, mais fica grudada, sou o tipo que só masca chiclete enquanto ele ainda tem sabor, quando acaba eu cuspo fora e começo a mascar outro.
Não espero que você se importe em demonstrar que te importa o que eu vou pensar a seu respeito, só porque eu também não sei nada a seu respeito.
Eu não sou aquela garota que esta apaixonada por você e que ficar se perguntando o que fez de errado pra você não gostar dela, porque apesar de ter sido muito bom estar com você, procuro algo melhor ainda, maior ainda, bem mais intenso, bem mais vivo que o que supostamente vivemos.
Hoje eu desejo que você não me deseje mais, pra eu não ter que te magoar com um: NÃO TÔ INTERESSADA, porque eu sou o tipo de garota que sonha alto, que quer algo que valha muito para que eu me arrisque a correr os maiores riscos, e não será com você, você não me despertou tanto assim.
Estou torcendo que você resolva não me procurar, porque não gosto de situações constrangedoras, sempre fico nervosa quando estou muito tensa, e posso acabar te dando um NÃO, não muito educadinho e sensível, como toda boa menina faria, porque não é sempre que eu sou uma boa menina sabe, as vezes eu sou uma menina bem malvada.