...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E dai que eu te amo???

Você não é o primeiro, e se quiser não será o ultimo.
Eu te amo sim, mais isso é um problema meu, eu resolvo com meu coração, você não precisa se preocupar, não posso nem quero te obrigar a me amar, eu também não vou chorar, nem lamentar pelo seu não amor por mim.
Eu já amei a muitos e muitos me amaram também, a uns muito pouco e  eles menos ainda, outros quase nada e tantos outros nada, outros que não amei e me amam até hoje, mais ninguém morre de amor, porque amar não dói, o que dói é entregar o coração pra um idiota qualquer, que vai tratar o amor de uma forma qualquer.
Eu estou muito bem assim, te amando sem me entregar pra ti, ainda não tenho certeza que você não é só mais um idiota, por isso por enquanto, eu te amo sim, mais e dai??? Eu ainda pertenço somente a mim.