...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Do A V E S S O...

O dia hoje começou do avesso, dando tudo e um pouco mais errado, e apesar de estar nervosa e com raiva do mundo, sei e reconheço que a única culpada de tudo isso sou eu mesma.
Foi pela minha impulsividade...
Foi pelo meu orgulho...
Foi pela minha falta de cautela e prudência...
Foi por eu achar que não tinha mais nada a perder que perdi o que tinha de mais precioso, a minha paz, o meu sossego, a minha liberdade e perco cada dia mais a alegria dentro de mim.
Como uma escolha errada pode nos desviar tanto do caminho que escolhemos pra nós, daquele caminho que sonhamos toda nossa adolescência.
Já que eu não posso voltar e começar tudo do inicio, o certo deve ser tentar recomeçar a partir de agora, me reconstruir, me refazer, nem que pra isso eu tenha que sofrer um pouco mais, mais começa a acreditar que assim vale mais a pena.
Dessa vez, fazer tudo sem pressa, com cuidado pra não entregar meu coração pra mais um sorriso bonito.
Ando cansada de brincar de faz de conta, de acreditar que vai melhorar, nem sei se quero que melhore, porque já nem sei se quero mais.