...Pior que uma mulher que fala o que pensa, é uma mulher que escreve... (Tati Bernardi)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para sempre: homem da minha vida...

A ele sim, sei que amarei para sempre, mesmo depois que o meu coração pare, e o meu corpo se desfaça, por que ele é o verdadeiro homem da minha vida ainda sabendo que esse amor maior que a própria vida.
Ele é incrível, além de ser meu grande amor é também o meu melhor amigo, por assim dizer, meu cumplice, sempre lhe conto os meus medos e se peço segredo ele não conta a ninguém.
Ele sempre estará presente, mesmo ausente consegue estar comigo em todo momento, ele esta sempre por perto por que ele me conhece tão bem e sabe que sempre vou precisar dele.
Nosso amor foi algo planejado por Deus em todos os detalhes, em todos os encaixes.
Ele é calmaria e eu (muitas vezes) mar revolto, ele me acalma, me aconselha, me mostra o melhor a fazer, ainda que algumas vezes não escute e faça tudo do meu jeito, porque eu sou uma garota teimosa e ele sabe disso, mais ele também sabe que se eu não o escutar não ouvirei mais ninguém, porque nenhum outro nunca terá a importância que ele tem na minha vida, por que a nenhum outro amarei na proporção que o amo, por que nenhum outro nunca será ele.
Ele nunca desistiu de mim, mesmo quando dei motivos pra isso, e sei que nunca desistirá, por que ele me ama, e por me amar tanto perdoou os meus maiores erros, mesmo aqueles que os feriram de forma tão intensa.
Carrego seu sangue em minhas veias, e tenho muito orgulho de chama-lo de PAI.
Nunca deixarei de dizer da sua importância na minha vida e de quão abençoada eu sou, por Deus ter me dado você pra me amar e me cuidar e pra eu amar tanto.
Me orgulho do homem, do pai, do esposo (que você é pra minha mãe).
Você é meu herói, o melhor pai do mundo, o melhor amigo do mundo, o meu maior amor o único homem que posso dizer com toda certeza, que jamais deixarei de amar e de querer ao meu lado.
Eu sei que às vezes dou trabalho, faço raiva, fico com raiva, me estresso atoa, choro a toa, mais você pai, junto com a minha mãe, são os melhores exemplos de GENTE que eu poderia ter, continuem tendo paciência comigo, eu sou uma garota que esta crescendo ainda, que esta aprendendo, e que por isso as vezes erra, mais erra tentando acertar, mais sei que você sabe disso.
Eu agradeço a Deus por poder enxergar o que muitos filhos passam a vida sem ver: “a grandiosidade desse nosso amor”.
Te amo pai, além de mim, além da vida e além do próprio amor...